sexta-feira, 10 de junho de 2011

Caminho só

     Vago na rua das palavras sem sentido. Desmaio, acentuando pensamentos que chovem, provocando um frio filosófico em minhas entranhas. Caminho, sem desviar o olhar de um horizonte inventado e tropeço em mim, quando em referência ao céu de enigmas feito, vejo-me refletido na água acumulada pelos buracos cavados no chão. Percebo e convivo com as irregularidades da via, da vida. Subo e desço, escrevendo com os pés o texto de um único parágrafo, tentando introduzir meu recomeço. Prossigo na passarela de rabiscos, que rasga meio-fios, rompendo fronteiras entre transeuntes, que buscam a intertextualidade desregrada entre avenidas, vielas e servidões que se enlaçam, sustentando a moldura das margens textuais desenhadas por estradas e becos.

3 comentários:

  1. E este caminho, cheio de imagens e leituras ou leituras de imagens, me perco neste seu ¨eu-lírico.¨
    Sou um dos transeuntes que rabisca com os pés uma das belas imagens deste texto.
    Adorei Claudia.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui para desejar Feliz dia dos Namorados.

    ResponderExcluir