terça-feira, 4 de junho de 2013

TRAVESSIA ? ...TRAVESSIO.


Assobio
e o frio
corre
pelo rio
...
por um fio

Crio
e o arrepio
morre
pelo cio
...
me sacio

Desfio
e silencio
ocorre
o estio
...
poesio



Um comentário:

  1. OLÁ,contravento-desinventora,

    vou lhe confidenciar uma coisa: Nunca consegui fazer uma poesia, nem daquelas as mais imprestáveis que você possa imaginar, rimando chão com cão,amor com dor, e por aí...

    Então, quanto leio isso , irrompe em mim uma inveja absoluta, daquelas que ulceram o estômago,mandam a pressão sanguínea para o espaço e depois ainda me joga em estado pré-depressivo!!!

    Falando sério, eu sempre digo que gosto de todas as coisas de amor que as mulheres fazem,pensam e escrevem, mesmo que não sejam para mim e, com certeza, minha inveja ficou ainda muito maior agora, por saber que, mais uma vez a história se repete.

    Fazer o que né?

    Existem os privilegiados e o resto!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir