domingo, 3 de abril de 2011

VENTO inevitável

PRÁ VOCÊ
Você emudece minha vontade
enquanto incendeia meu desejo
faz complexa a simplicidade
faz da tua presença um beijo.

Não precisa  me tocar
me encharca
teu fixo olhar 
que me marca:

(X) "É. Só tinha que ser com você".

Sai, deixando o perfume da indecisão,
misturado a minha falta de coragem.
É preciso acabar com essa cisão
ser o  centro, fugir da margem.

Por que negar o que há?
Resistir a felicidade?
Assumir a alegria
de um encontro de verdade?

( X )"Me deixa encontrar minha paz
você que é Bonito demais".

O vento escultura a beleza
da vida que nos atravessa
Tanto tempo e incerteza
em olhares de promessa.

Sentimento que brota do chão
feito árvore frondosa e secular
semeada  na adolescente  paixão,
na maturidade, rega frutos de amar.








Um comentário: