quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vento pertuba(dor)

"Quarto poema mais lido desse blog"




Quero entender esse desassossego
furor que me acalma
necessidade de aconchego
que borbulha dentro d'alma
Tenho medo do teu amor   
e coragem prá fugir.
Entenda-me, por favor...
só vi o amor partir.

Tuas palavras não respondem
as perguntas que me faço.
Teu silêncio faz desordem
em todo esse meu espaço.

Saio do teu olhar
cautelosa e insegura
sem força prá encarar
o farol na  rua escura.

Não quero sofrer mais,
acreditar, entrar nessa.
O amor nunca é demais
se vazio de promessa.




3 comentários:

  1. ¨Teu silêncio faz desordem
    em todo esse meu espaço.¨

    Um beijo fraterno!

    ResponderExcluir
  2. "O amor nunca é demais/Se vazio de promessa"
    Concordo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os versos! Lindo demais!

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir