domingo, 22 de abril de 2012

Carinho Eterno

Para
 Eloá
Eu me importo com você.
Teu silêncio me incomoda, 
porque o teu barulho me faz falta.
A sombra de teus dedos,
em Quintana, são carícias tímidas.
Teus olhos, fixos nas dores alheias,
me fazem crer:_Alguém olha por mim.
Não posso poder nada,
se você não vem.
Quero querer tudo,
quando está pra chegar.
O vento que te anuncia
abre um sorriso
na minha solidão.
Meu caminho desenha lírios
pra te receber.
Oloruns na minha cachoeira
guardam todo o brilho
para os teus olhos-felizes,
cada vez que nasce no portão.
Há um rebento inovador
na tua voz geradora
de tanta certeza.
As angústias acabam,
a tristeza não chega,
o fim é metafísico,
se o café da manhã é ao teu lado.
Adoro gritar, pra chamar tua atenção.
E te ver em meu colo, sem ter que partir.




2 comentários: