sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vento livre...

                    Carcereiro dos desejos, eu caminho pela liberdade. Meu signo tem asas, minhas mãos tocam músicas de fazer delirar. Meus sonhos são esculpidos em pedras.
                    Não! Eu sou apenas uma mulher, que não se deixou algemar, que respira a dignidade de poder estar, fazer e viver o que quiser.
                     Basta de prisão no mundo. Libertem-se todos, porque a Liberdade não se mendiga, se conquista!
                    Quero o Sorriso do gato de Alice, o cavalo de Joanna D'Arc, alcançar as mil léguas submarinas e mergulhar com as Amazonas as fronteiras do imaginário. Depois disso?! Eu só quero Gerânios, Girassóis, Gente Gigante e Girafas, em plena tarde de primavera, sob a minha janela.
                     Esse vento que me  carrega, um dia fará um Giro, até você, minha liberdade poética... 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário