sábado, 19 de novembro de 2011

Visagens...

         



  Encontrei a doce Clarice, no buraco do amargoso, entre fotografias=memórias e goles de café. Falamos da morte, da luta, do amor e eu parti emocionada com a presença de tanta vida, naquela casa simples, onde não faltava nada, absolutamente nada.
...................................................

           
 Uma casinha azul na beira de um riacho, numa paisagem regida pelo vento e o barulho da cachoeira. Hortênsias coroando o jardim bucólico em meus olhos floridos. Pensei em nunca mais voltar, em ficar lá prá sempre...Conheci um pedacinho do céu e esfreguei minha mão naquele chão, nunca o paraíso esteve tão perto.



A roseira na janela,
os espinhos fora delas
Nós: quatro Elas
e Pretinha, a cadela.





Você em mim,
caminho imaginado,
apontando pro sim...
quadro inacabado,
desejo dobrado,
vento sem fim,
bate desavisado,
em meu olhar molhado,
salivando em meus lábios
beijo demorado
                                                     cheiro de alecrim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário